Projetos Avulsos


Geração de arquivos de dados processuais para integração com sistemas existentes nos Departamentos Jurídicos

Parceiro: TechTeam Tecnologia

 

Descrição do Projeto

Atendendo a pedidos de vários clientes que gostariam de ter as informações processuais enviadas para seus clientes, evitando assim a necessidade de redigitação, criamos junto com a TechTeam um formato padrão para interface destes dados, que poderá ser utilizado pelo LegalManager DJ (versão do LegalManager para Departamentos Jurídicos) ou por qualquer sistema que o cliente final utilize.

Este Modelo Padrão para Intercâmbio de Dados Processuais (MPIPro) definirá a estrutura na qual os dados seram exportados para um arquivo no formato XML (Extensible Markup Language) facilmente lido por editores de texto e por sistemas que queiram usá-lo.

Estrutura para Formato XML do MPIPro (em breve)

O fluxo de dados processuais deverá seguir o esquema abaixo.

No passo 1, os profissionais 'do escritório alimentam o LegalManager normalmente indicando apenas qual é o "código externo" (identificador) do processo no sistema do cliente.

No passo 2, ao final do dia, da semana, ou de qualquer periodicidade desejada, algum operador do escritório irá executar o programa que irá "varrer" a base de processos do cliente desejado e preparar um arquivo XML com todos os dados que foram alterados desde a geração do arquivo anterior (o operador poderá optar por escolher arquivos alterados a partir de uma data específica, caso queira).

No passo 3, este arquivo XML será enviado para o operador do lado do cliente, que irá salvar este arquivo numa pasta a partir da qual se dará o processamento para dentro do seu sistema específico.

 

 Voltar para Lista de Projetos