Projetos Avulsos


Tarifador Equitrac de Telefonia, Cópias e Impressões

Parceiro: Goya Consultoria

 

Descrição do Projeto

Uma das grandes dificuldades dos escritórios é a gestão das despesas reembolsáveis, que são adiantadas pelo escritório e depois cobradas dos seus clientes.

Algumas destas despesas, como Custas Judiciais, Estacionamentos e Táxis, são mais fáceis de controlar pois possuem comprovantes indicando data, valor e até o horário, tornando seu gerenciamento mais simples para escritório e para o próprio cliente.

Outras despesas, como ligações telefônicas, cópias internas de documentos e impressões, mesmo não tendo uma movimentação financeira diretamente ligada a elas, devem ser cobradas também para evitar gastos desnecessários.

Para monitorar estas despesas, os escritórios podem contar com programas (softwares) de tarifação que "conversam" com a central telefônica do escritório (tarifadores de telefonia), com as copiadoras (tarifadores de cópias) e com as próprias estações dos usuários (tarifadores de impressão) para registrar e consolidar estas pequenas despesas realizadas dentro do escritório.

Alguns destes tarifadores possuem recursos de exportação destes dados em arquivos com formato pré-definido que podem ser aproveitados pelo LegalManager e importados diretamente como despesas, sem necessidade de intervenção da equipe administrativa.

Tivemos várias oportunidades de conhecer o funcionamento destes tarifadores mas a integração de dados com o Equitrac (representados pela Goya) tem sido a mais transparente e eficiente de todas, não só pela eficiência da equipe técnica da Goya, mas também pelo fato de ter os três tarifadores num ambiente único.

 

 Voltar para Lista de Projetos